Publicidade

A foto que ilustra esta matéria é de um terreno baldio na rua Neri Odilon Cardoso, situado no bairro Fundos, Biguaçu.

Segundo o vizinho que mora ao lado dessa rua, em maio deste ano, ele contatou o whatsApp que a prefeitura de Biguaçu divulgou como sendo o “canal de comunicação” para que o povo informe sobre problemas de infraestrutura na cidade.

Segundo o vizinho, que esqueceu de informar seu nome completo, esse serviço de whatsApp simplesmente não funciona. Conforme ele, quem administra o canal só o vê uma vez por mês e, no caso específico da rua Neri Odilon Cardoso, simplesmente não houve resposta alguma.

Estamos às vésperas da virada do ano e até agora nada foi feito para se resolver o problema do dito terreno baldio da rua Neri Odilon Cardoso.

Os moradores pedem à prefeitura que notifique o proprietário da área para que o mesmo faça a limpeza do seu terreno. Caso este não o fizer, que a prefeitura faça ela mesma essa limpeza e cobre depois do proprietário.

Em suma: a prefeitura não notifica nem limpa. Simplesmente cruzou os braços. Seu serviço de “queixas pelo whatsApp” pelo jeito não passa de propaganda enganosa.

O fato é que os vizinhos do terreno baldio da rua Neri Odilon Cardoso estão sofrendo com cobras, aranhas, ratos, lixo e mosquitos oriundos do matagal da dita área abandonada.

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade