A foto que ilustra esta matéria é de um terreno baldio na rua Neri Odilon Cardoso, situado no bairro Fundos, Biguaçu.
Segundo o vizinho que mora ao lado dessa rua, em maio deste ano, ele contatou o whatsApp que a prefeitura de Biguaçu divulgou como sendo o “canal de comunicação” para que o povo informe sobre problemas de infraestrutura na cidade.
Segundo o vizinho, que esqueceu de informar seu nome completo, esse serviço de whatsApp simplesmente não funciona. Conforme ele, quem administra o canal só o vê uma vez por mês e, no caso específico da rua Neri Odilon Cardoso, simplesmente não houve resposta alguma.
Estamos às vésperas da virada do ano e até agora nada foi feito para se resolver o problema do dito terreno baldio da rua Neri Odilon Cardoso.
Os moradores pedem à prefeitura que notifique o proprietário da área para que o mesmo faça a limpeza do seu terreno. Caso este não o fizer, que a prefeitura faça ela mesma essa limpeza e cobre depois do proprietário.
Em suma: a prefeitura não notifica nem limpa. Simplesmente cruzou os braços. Seu serviço de “queixas pelo whatsApp” pelo jeito não passa de propaganda enganosa.
O fato é que os vizinhos do terreno baldio da rua Neri Odilon Cardoso estão sofrendo com cobras, aranhas, ratos, lixo e mosquitos oriundos do matagal da dita área abandonada.
É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!
JBFoco
#jbfocowhattsapp
-
Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!
-
Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.
Stay connected