Publicidade

O leitor percebeu que nesta semana a rede Globo passou todos os dias reportagens sobre o Dia Internacional dos Direitos Humanos, comemorado na última segunda-feira (10/12).

Nada contra. Mas não me recordo se nos anos anteriores, nesta mesma época, a Globo ter dado tanta ênfase no citado “Dia Internacional dos Direitos Humanos”.

Pensando bem, será que deram tanta cobertura como foi neste ano?

A cobertura deste ano, que foi atípica, não foi de graça. Na realidade, era uma “sutil” crítica ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, um militar reformado e que, assumindo em 1º de janeiro próximo, pretende ser “linha dura” contra o legado do PT e dos partidos tradicionais.

O que a Globo está fazendo nada mais é do que certo “desespero” e, como arma, usa da sutileza de certos tipos de matéria para fazer a cabeça da população contra Bolsonaro.

O tiro continua saindo pela culatra.

 

NÃO DIVULGADO

Andei assistindo a uma palestra no You Tube do economista Paulo Guedes, que será o super ministro da economia no governo Jair Bolsonaro.

A impressão que tive desse homem é a seguinte: o cara é muito bem preparado. O cara é fera, inteligente, culto, conhece economia com enorme profundidade e, se não houver empecilhos e acidentes, vai fazer história.

O interessante é que não se faz um Globo Repórter sobre esse homem, suas ideias, o que pretende fazer quando assumir a economia do Brasil a partir do ano que vem.

Esse programa, que é muito assistido, poderia esclarecer muitas dúvidas sobre o que virá por aí, mas a política da Globo é apresentar bobagens tipo “Amor & Sexo”, BBB etc.

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade