Publicidade

 

Desde que foi inaugurada a loja Havan de Biguaçu, a antiga saída para a BR-101, localizada exatamente na altura do portão principal da Inplac, simplesmente foi fechada.

No início, pensava-se que era provisoriamente para uma nova pintura e reestruturação do local por causa da instalação da loja Havan.

Mas a inauguração passou e nada da abertura dessa saída. E o resultado tem sido constantes engarrafamentos principalmente entre 18h às 19h quando encerra o expediente da prefeitura e da maioria das empresas.

O motorista que sai da avenida Francisco Roberto da Silva, no bairro Praia João Rosa, e pretende ir para o norte, pega a marginal e entra na BR-101 na altura da Inplac.

Com o fechamento (não explicado) da dita saída, este motorista está pegando agora um engarrafamento na lateral da BR-101. É que o trânsito que sai da rua Coronel Teixeira de Oliveira acaba misturando-se com o da lateral da BR-101 e todos querem atravessar o viaduto em frente ao Jardim São Nicolau, com o objetivo de ir para o sul, rumo a São José, Palhoça ou Florianópolis.

Já o motorista que estava indo para o norte, rumo a São Miguel, interior de Biguaçu, Tijuquinhas etc e acaba no meio desse citado engarrafamento, pode escapar dele entrando pela rua Leopoldo Freiberger, mas o problema é justamente como chegar até lá no meio de um engarrafamento.

Toda esse “nó” no trânsito não existia antes da Havan. Depois que foi inaugurada, não se sabe quem foi o “inteligente” que teve a “feliz ideia” de fechar a saída da Inplac. Haja inteligência!!!

 

Saída da BR-101 na frente da Inplac, Biguaçu: por que o fechamento? (Foto JBFoco)

 

 

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade