Publicidade

João Abelardo Simão, natural e morador de Canto dos Gancho, e bem conceituado entre os amigos disputará uma vaga para o legislativo Gancheiro, no pleito eleitoral de 2020.

 João tem sido sondado desde o último pleito eleitoral por lideranças políticas.
Anisio Soares, ex prefeito por 3 vezes da cidade de Governador Celso Ramos, fez convites a João Simão no pleito passado, mas a família entendeu que era cedo.
No sábado (22/12), ocorreu uma reunião com alguns lideres Mdbistas, onde Miguel Simão, tio de João foi convidado e se fez presente.
O ex vereador diz que não terá problema algum em apoiar o sobrinho, ainda mais se tratando de um dos sobrinhos mais próximo.

Miguel Simão poderá se filiar num partido junto com o sobrinho e outros possíveis candidatos, que formarão um grupo com 10 candidatos a vereadores.

Do grupo criado, para o novo partido, além de João, sairão mais dois nomes de Canto dos Ganchos, dois de Ganchos do meio, um nome de areias do meio e dois nomes da fazenda da armação. Esses já confirmados estarão no grupo liderado por João Abelardo Simão e apoiado por Miguel Simão.

Lideranças MDBISTAS, contam com esse grupo para uma parceria futura, fortalecendo assim a candidatura majoritária do partido. (Redação: Divulgação)

 

João Abelardo Simão. (Foto Divulgação)

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade