Publicidade

O leitor já ouviu falar em Pedro Rodrigues Filho, o “Pedrinho Matador”? Trata-se do maior Serial Killer do Brasil responsável por mais de 100 assassinatos.

Pois bem! Há sete meses, Pedrinho Matador, hoje com 64 anos de idade, foi libertado após passar 42 anos na cadeia. Vale lembrar que Pedrinho começou a matar com apenas 14 anos de idade, em 1968, e até os 22 anos, isto é, oito anos de matança, conseguiu a “proeza” de matar mais de 100 quando foi finalmente preso em 1976.

Foi condenado a 128 anos de prisão, mas agora foi solto.

Agora Pedrinho criou um canal no You Tube e conta atualmente, conforme informou o jornal Folha de São Paulo, com 29 mil inscritos e com mais de 2,5 milhões de visualizações.

Nada contra o cidadão ter seu canal de You Tube e virar “atração de circo” para milhões de pessoas curiosas para escutá-lo dando opiniões sobre… crimes (sim, ele comenta sobre o que ele fez na sua juventude- crimes), mas e o sentimento dos familiares das vítimas dele?

Bom! Não estou dizendo que o You Tube deva cancelar o canal dele, mas vale a reflexão.

Se a moda pegar, o Goleiro Bruno, Suzanne von Richthofen, casal Nardoni, Guilherme de Pádua, Gil Rugai, Champinha, Maníaco do Parque, Elize Matsunaga, entre outros que praticaram os crimes mais famosos no Brasil ao longo das últimas décadas, certamente poderão criar seus canais.

Que tempos “loucos”!!!

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

 

Publicidade