Publicidade

Cidadão de 33 anos dirigindo um carro roubado tenta fugir com sete botijões de gás roubados, mas acabou perseguido e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (segunda, 21/01) na BR-101 em São José.

O ladrão não atendeu à ordem de parada pelos policiais e botou o pé na tábua, mas não conseguiu ir além de dois quilômetros, pois colidiu num poste ao tentar fugir a calçada da via marginal. Acabou capturado.

Tendo preso o fugitivo, os policiais vieram a descobrir que o vagabundo era mais vagabundo do que se imaginava. É que o cara tinha um mandado de prisão por furto pela comarca de Florianópolis. Ou seja, o cara era ladrão já há algum tempo.

O carro que ele dirigia, um Toyota Etios, tinha um registro de furto/roubo em Porto Alegre e estava circulando com placas falsas.

E o vagabundo, que é vagabundo, não terminaria essa história com mais vagabundagens: é que o dito cujo também não possuía CNH (Carteira de Habilitação).

Resumindo toda a vagabundagem:

  • O carro que diriga era roubado,
  • A placa do carro era falsa,
  • O cara tinha roubado sete botijões de um restaurante,
  • Não atendeu à ordem de parada pondo em risco a vida de policiais, pois o cara colocou o pé na tábua e ai de quem estiver na frente,
  • Colidiu com um poste na via marginal da BR-101 provocando danos públicos.
  • O cara tinha mandado de prisão em aberto por furto,
  • E, ainda por cima, dirigia sem habilitação.

Bom! O cara foi levado para a Central de Polícia de São José e suas “broncas” são: 1) furto, 2) receptação, 3) adulteração de placa, 4) dirigir sem habilitação, 5) colocou em risco a vida de policiais e 6) gerou dano ao patrimônio público, pois destruiu o poste, que é público.

Ladrão estava com mandado de prisão por roubo expedido pelo fórum de Florianópolis. (Foto PRF-OCP-Divulgação)
Veículo com registro de furto em Porto Alegre. (Foto PRF-OCP)

 

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade