Publicidade

Em sua carta de renúncia publicada nesta tarde no site do JBFoco, Júnior Moresco, que entrega amanhã (sexta, 01/02) a presidência da Licob (Liga de Futebol Amador da Comarca de Biguaçu), escreveu: “Considerando que a prefeitura no ano de 2018 passou ao esporte de Biguaçu o favor de apenas R$ 36 mil reais para a Licob pagar a arbitragem aos clubes e passou para Asclubig o valor parecido, sendo que ASCLUBIG NEM PODERIA POR TER PROBLEMAS NAS PRESTAÇÕES DE CONTAS PÚBLICAS.”

Patrícia Garcia, presidenta da Asclubig (Associação de Clubes de Biguaçu), não concorda. “Não procede. A prestação das contas da Asclubig não está pendente. O que está “pendente” é tarifa bancária, que é outra coisa. Vamos fazer um evento para arrecadar o dinheiro e pagar a tarifa bancária. Não estamos pendentes. Peço a Júnior Moresco não falar mal da Asclubig.”

Patrícia disse: “As negativas da Asclubig ficam a disposição de quem quiser.”

Sou mulher, mas acho que, em certas coisas da vida, sou muito mais macho do que muito homem porque não aceito que falem uma coisa dessas que não é verdade. A Asclubig não tem pendências. Só temos uma pendência que é tarifa bancária, mas em breve vamos quitar. Nossa entidade está OK e estamos fazendo nosso trabalho em levar o futebol para nosso povo”, finaliza Patrícia.

Júnior Moresco renuncia à presidência da Licob

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

 

Publicidade