Publicidade

As fotos que ilustram esta breve matéria foram tiradas ontem (terça, 01/01/2019). São de um rio de Governador Celso Ramos. Infelizmente o internauta que nos enviou o material esqueceu, além de informar seu nome, o nome do dito rio, mas, ao que tudo indica, parece ser aquele do balneário de Palmas.

São fotos de peixes mortos. Ora, por estar mortos, eis a desconfiança: alguma contaminação da água, certamente por poluição. Só uma análise química da água para saber o que está acontecendo.

Vale lembrar que não há tratamento de esgoto em Governador Celso Ramos infelizmente. Não é vergonha. Afinal de contas, tirado uma cidade de São Paulo (se não estivermos enganados, Piracicaba), não há tratamento de esgoto no Brasil. Portanto, cenas como estas não são raridade.

POST SCRIPTUM: O leitor Odinei Camacho contatou-nos informando que o local onde os peixes estão aparecendo mortos fica num riozinho que passa atrás do posto de salva-vidas. Não informou qual é a praia, mas estamos com a suspeita de que se trata de Palmas. 

 

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade