Publicidade

Eram exatamente 16h25 de ontem (sábado, 23/02) quando os transeuntes que passavam pela rua Antônio Zendron, zona sul de Blumenau, presenciaram um assassinato bárbaro cometido em plena luz do dia e na frente de todo mundo.

Jonas Motta de Almeida, 32, que era chamado de “Baiano”, que caminhava por essa mencionada rua, foi abordado por um homem que se encontrava numa Honda Biz cor prata.

Foi tudo muito rápido. Segundo testemunhas, Jonas gritou “Não sou eu”. Mas o homem sacou a arma e deu cinco tiros certeiros, todos na cabeça da vítima. Dizer que morreu na hora é até redundância.

Além do assassinato em si, cometido na frente de todos, inclusive com testemunho de crianças, foi a sangreira que tomou conta do asfalto, onde a vítima ficou estirada.

Jonas havia sido vítima de um esfaqueamento 10 dias antes nas proximidades.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Blumenau.

 

Assassinato ocorreu em Blumenau. (Foto Reprodução Vídeo)

 

Ainda não há pistas de quem possa ter sido o autor dos disparos. (Foto Reprodução Vídeo)

 

Crime brutal cometido na frente dos transeuntes. (Foto Reprodução Vídeo)

 

Jonas Motta de Almeida, segundo testemunhas, gritou “não sou eu” para o assassinato, antes de desferir os tiros fatais. (Foto Divulgação Facebook)

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente. 

 

 

Publicidade