Publicidade

Um cidadão, cujo nome não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ), foi condenado a 27 anos de prisão por ter matado a namorada em março de 2015 em Tubarão.

A condenação saiu nesta semana no TJ em Florianópolis.

O cidadão, de 30 anos, namorava a menina de 17 havia um ano. Acredito que ela tinha um caso com o patrão, o cidadão, possesso de ciúme, desferiu um soco no rosto da menina. Esta desmaiou.

Mas meleca que é meleca ficou pior. O cidadão não se contentou em fazê-la desmaiar. Resolveu asfixiá-la com a alça da bolsa dela e jogou o corpo numa plantação de arroz. Depois, não contente, pegou uma faca e consumou o corte fatal.

O réu acabou condenado “quadruplamente qualificado”: 1) motivo torpe, 2) asfixia, 3) violência que não deu possibilidade de defesa à vítima e 4) feminicídio com ocultação de cadáver.

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade