Publicidade

DISNEY WORD

Ter amizade com o rei é muito importante até para o lazer. O prefeito Ramon Wollinger está de malas pronta para ir, com a família toda, à Disney Word (Florida – Estados Unidos), no maior parque temático do mundo.

O proprietário do prédio que lhe vendeu o luxuoso triplex no bairro mais nobre da cidade (DeltaVille) também vai junto com a família.

O passeio dos amiguinhos coloridos está programado para o início de março.

SÓ INTERESSE

 

Jorginho e Dário votam em Amin para não se queimar com nenhum partido. (Foto Reprodução)

 

O senador Esperidião Amin (PP) foi o segundo colocado na votação para a presidência do senado. Amin inclusive teve os votos dos outros senadores que representam Santa Catarina. Jorginho Mello (PR) e Dário Berger (MDB) fizeram questão de mostrar seus votos em favor do catarinense.

É muita infantilidade política imaginar que os dois votaram em Amin pelo bem maior que é trabalhar por Santa Catarina. Mello e Berger apoiaram Esperidião para tirar proveito da situação e não se comprometer com ninguém. Essa que é a grande verdade.

Não existe união coisa alguma, mas sim um jogo de interesses para simular independência política dentro do senado. Amin se lança candidato para não se comprometer. Já Dário e Jorginho, com a saída de Renan e já sabendo que o candidato do ministro da casa civil para presidência do senado iria ganhar mostram o voto a Amin para demonstrar autonomia e não se queimam com ninguém.

Não tem nada patriotismo pela causa catarinense e união em torno do estado, mas sim uma jogada política esperta. Até porque eles não se gostam. Não houve uma defesa de SC e sim uma defesa dos interesses próprios dos senadores.

CORTES 

O governo federal informa que fará o corte de 21 mil cargos comissionados e que economizará 209 milhões por ano. Aqui em Biguaçu a atual gestão anda na contramão do que deveria ser a nova política.

Não existe no governo desastroso de Biguaçu um corte de cargos visando economia e decência. Tem gente se esbarrando dentro da prefeitura por causa de tanta gente empregada e o homem não faz uma reforma administrativa séria.

Isso é a velha política que insiste em existir em Biguaçu.

SAFADÃO EM BIGUAÇU

 

Safadão esteve no haras do empresário Cristiano Cardoso em Biguaçu. (Foto Divulgação)

 

O cantor Wesley Safadão esteve em Biguaçu. Na foto ele aparece com o empresário Cristiano Cardoso, proprietário da construtora NovoTeto. Os dois estão no Haras do empresário situado no interior do município.

 

FALTA DE LUZ

Os moradores do centro de Biguaçu ficaram sem luz no último sábado (02/02). O blecaute iniciou as 21h e durou até o meio dia do dia seguinte. O motivo foi problemas em transformador.

Eu sinceramente não entendo. Gastou-se R$ 4,6 milhões sem licitação para da manutenção nas redes elétricas da cidade e o centro do município fica 15h sem luz por falta de manutenção em transformador?

Isso sim que é investir milhões com o dinheiro da COSIP e investir mal.

 

SITE DESATUALIZADO

Com gastos de R$ 1 milhão em comunicação, a prefeitura não mantém atualizado o site da instituição. (Foto Reprodução)

 

O site da prefeitura municipal de Biguaçu está desatualizado. O nome de João Luz continua como secretário municipal e já faz mais de um mês que o homem assumiu a câmara municipal como vereador no lugar de Douglas Borba que se licenciou. Sinceramente não dá para entender: torram mais de 1 milhão em comunicação e não conseguem deixar um site atualizado?

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade