Publicidade

Nem foi uma chuva com muito “mm” de água neste domingo (17/02) e algumas ruas de Biguaçu já ficaram inundadas tento casas invadidas por lama.

Infelizmente a enchente voltou na cidade e não precisa chover muito para isso acontecer. Isso é resultado de uma política sem planejamento que nem os serviços básicos de limpeza de bueiros não estão sendo feitos no município.

Recentemente Biguaçu foi contemplado com milhões em obras de macrodrenagem, mas uma simples manutenção, que não é feita, está colocando tudo a perder. A enchente volta, não por causa do desastre ambiental, e sim por causa da desastrosa política de planejamento e prevenção do atual prefeito Ramon.

CARGO PARA SÃO PEDRO

Incrível como tem gente de dentro a prefeitura tentando tampar o sol com a peneira. Insistem em dizer que o problema é da natureza. A água entra nas casas por causa do São Pedro e ele é o responsável por esse mal em vários municípios. Santa paciência! Sabe de uma coisa? Esse colunista aqui tem a solução. É só o Ramon dar um cargo comissionado na prefeitura de Biguaçu para São Pedro que o problema se resolve.

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade