A diretoria da Licob (Liga de Futebol Amador da Comarca de Biguaçu) convocou Júnior Moresco para uma reunião amanhã (domingo, 17/02), às 19h30, para o (ex) presidente da entidade manifeste-se. Afinal de contas, Moresco renunciou ou não ao cargo?

Em 31 de janeiro deste ano, Júnior Moresco informou que estava renunciado ao cargo. No entanto, duas semanas depois, ele ainda não entregou sua carta oficial de renúncia nem assinou alguma ata ou documento entregando o cargo.

A diretoria e os presidentes de clube que estão presentes na sede da Licob querem ouvi-lo pessoalmente.

“Tenho profunda admiração ao Junior Moresco. Lealdade com o mesmo durante todo este período foram minha marca na Licob. Só que a carta Renúncia Oficial, ainda não foi entregue. Há muito blá-blá-blá, discussões com  desafetos, políticos etc etc. Gostaríamos de ouvir o Júnior Moresco”, disse um dirigente da Licob que pediu para não ser identificado.

O popular Fritz já manifestou que deseja assumir a presidência da Licob, mas, como Júnior Moresco, não oficializou sua renúncia, ele aguarda a definição do quadro.

 

Reunião com Jr Moresco será amanhã (segunda, 18/02)

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.