John Kennedy Lara da Costa, filho do ex-prefeito de Biguaçu entre 1989 a 1992, José Eduardo da Costa (Zezinho), comenta sobre a polêmica do cancelamento do desfile de carnaval em Biguaçu. Aqui sua manifestação: “Achei prudente a prefeitura de Biguaçu não fazer o Carnaval este ano em nossa cidade em virtude da falta de recursos.

Mas acho também que PLANEJAR é o caminho em todas as épocas, principalmente em época de crise. Vejo que o Carnaval, Praça Cidadã, entre outras festas deveriam ser planejadas com um ano de antecedência, com estudo prévio do local, segurança pública, orçamento e principalmente viabilidade financeira.

Este ano a prefeitura licitou a festa para que a iniciativa privada, se desejasse, assumisse a festa. Vejo que o edital saiu com prazo muito curto para a preparação de um carnaval.

Planejando com antecedência com certeza poderia ser viabilizada até uma PPP parceria público privada. Por exemplo, hoje no mercado existe dezenas de marcas de cervejas e há marcas novas buscando espaço no mercado e que com certeza poderiam viabilizar financeiramente nossas festas através de uma parceria pública privada.

Não sou o dono da razão e nem pretendo ser, mas quem sabe esse não seria ou é o caminho?

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.