Ontem (sexta-feira, 22/02), os guarda-vidas bombeiros, que foram trabalhar, deparam-se com uma cena no mínimo lamentável: os cadeirões, que eles usam para vigiar os banhistas e verificar quem possa estar afogando-se, simplesmente foram derrubados.

A pergunta é: por quê? O que passa na cabeça desses “f.d.p”? Derrubar cadeirões de guarda-vidas é o mesmo que destruir pontos de ônibus. É o mesmo daquele imbecil que cospe para cima e a saliva retorna sujando o próprio rosto do “cuspidor”.

O cadeirão permite ao guarda-vidas uma visão ampla da praia e, assim, ver quem estiver em apuros. O ponto de ônibus destruído, por exemplo, é o local onde os parentes dos vândalos depois precisam para abrigar-se da chuva. Quando o ponto é destruído, vão ter de esperar o ônibus debaixo de chuva, não é?

Que a Justiça nos perdoe, mas quando a polícia pegar vândalos que fazem coisas como essa, a punição deveria ser meio “medieval”. Os vagabundos deveriam ser açoitados em praça pública e amarrados por alguns dias antes de serem soltos.

Se tivessem uma punição exemplar como essa, passar por uma vergonha dessa natureza, quem sabe essa turma poderia ter mais consciência do “crime/burrice” que cometem.

Sim, é “burrice” muito grande. Não ganham dinheiro e acabam destruindo uma infraestrutura que pode ajuda suas próprias famílias.

Já imaginaram os filhos desses vândalos indo nessa praia e afogarem-se já que os guarda-vidas não estão alertas por causa da falta de cadeirão?

Não estamos rogando praga a ninguém. É apenas uma reflexão. Vagabundo é vagabundo, mas eles precisam ter um mínimo de inteligência para saber distinguir o que é crime que compensa (é claro que o crime não compensa, mas vamos pensar na lógica deles) e o que é pura burrice que não leva a nada a não ser à mais pura burrice.

 

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu e ainda concorre a uma bicicleta que será sorteada 5-3-2019. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK! https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.