No ano de 2019 ocorrerá a Copa ASCLUBIG. Em reunião com o conselho técnico, ficou decidida a participação dos 10 clubes que disputarão o campeonato deste ano.
Os jogos serão realizados nos campos do Fundos e do Vendaval. A primeira rodada inicia já no dia 31/03 (domingo) nos campos do Vendaval e do Fundos e a grande final será realizada no dia 26/05 (domingo), com estádio ainda a definir.
A ideia partiu de clubes interessados em aumentar o calendário, ideia está acatada pela diretoria da Associação e levada para votação para o conselho técnico da ASCLUBIG.
A Associação de Clubes de Biguaçu aproveita para convidar todos a prestigiarem a Copa, acompanhando seus times, fazendo assim do futebol, um belo espetáculo da nossa cidade. (Redação: Divulgação ACIBIG)
Stay connected