O campo do Vendaval, tradicional clube de futebol amador do bairro do mesmo nome, vai ganhar iluminação, segundo promessa do prefeito em exercício, Vilson Alves (PP), que esteve reunido com a diretoria do citado time no último dia 21 de março.

“Consideramos esta obra uma grande benfeitoria a comunidade do bairro Vendaval e ao município de Biguaçu. O campo que desde sua fundação vem sendo administrado pela ACERV – Associação Cultural, Esportiva e Recreativa Vendaval, ganha um reforço na sua função de integração social e esportiva da comunidade”, disse Vilson.

Aqui as fotos que podem ser históricas, isto é, que marcam a reunião em que a prefeitura prometeu que irá custear a instalação da iluminação do estádio do Vendaval.

Não foi informado qual o valor da obra, quando será iniciada e se é um “empréstimo” ou um “benefício” sem contrapartida.

Por que essa pergunta? Porque se a prefeitura custear a iluminação do Vendaval, que é realmente uma obra importante, pois o Vendaval, quer queira, quer não, é a única opção de lazer esportivo para o bairro do mesmo nome, outros clubes de Biguaçu poderão também reivindicar o mesmo benefício, o que seria problemático.

Daí é preciso esclarecer os detalhes dessa parceria entre Vendaval e a prefeitura municipal de Biguaçu.

 

Paté, Vilson e diretores do Vendaval. (Foto Divulgação)
Vilson Alves assina a liberação da obra. (Foto Divulgação)
Diretoria do Vendaval. (Foto Divulgação)

 

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.