Publicidade

A repórter policial Dienifer Leite informa: “Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça prendeu em Flagrante um homem e uma mulher investigados pela prática de homicídio consumado qualificado que havia ocorrido na tarde de 19 de março último no interior de uma residência localizada próxima ao morro do Cambirela em Palhoça.

A vítima, natural do estado do Maranhão se encontrava em Palhoça a cerca de 20 dias em visitas a familiares.

O corpo foi encontrado alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax.

As diligências realizadas pelos investigadores da DIC se iniciaram no local do fato e resultaram na prisão do atirador e de sua companheira a qual também foi autuada em flagrante pelo auxílio que prestou durante a empreitada criminosa.

No momento da prisão  que ocorreu no bairro Passa Vinte, restou apreendida a arma de fogo utilizada no homicídio, de fabricação  turca, localizada carregada e municiada com 10 munições.

Além da arma de fogo celulares restaram apreendidos e serão necessários ao esclarecimento acerca do motivo do crime.

No momento da prisão os autuados carregavam um veículo com mantimentos congelados e pertences possivelmente almejando a fuga do município.

Os presos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e pela posse irregular de arma de fogo de uso restrito e permanecerão na carceragem da Delegacia à disposição da Justiça”.

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região

Publicidade