Na quinta-feira da semana passada (07/03), houve uma chuva forte em Biguaçu. Não foi nada fora do comum. Era uma chuva de verão. Nem durou tanto. Mas para a família do cidadão Altamir Rodrigues foi uma verdadeira dor de cabeça. Motivo: o rio Caveiras, que corta a região, transbordou mais uma vez.

O resultado foi que a água altamente poluída do citado rio inundou e inutilizou móveis da casa de Rodrigues.

“É um descaso desses políticos sem palavra que me prometeram limpar o rio Caveiras aqui atrás da minha casa. Eu não tenho com quem falar. Tentei até a imprensa mas não tive resposta. Eu tinha umas verdades para dizer principalmente para o prefeito Ramon, o “Sem Palavra” que esteve aqui e me prometeu a limpeza do rio, mas até agora não cumpriu uma vírgula do que disse”, observou Altamir.

Confira em anexo dois vídeos- um da chuva na casa de Altamir e outro o popular dando entrevista à TV em Foco, de Carlos Wanderley Gomes da Silva, ocasião na qual conta a respeito de seu drama.

POST SCRIPTUM: Esta matéria era para ter saído semana passada, mas o site do jornal Biguaçu em Foco foi atacado por hackers. Ficamos fora do ar ao longo da semana inteira.

 

 

VÍDEOS

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link desse grupo e receba Gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu. Nesse grupo não haverá interação, somente recebimento de reportagens do Jornal Biguaçu em Foco