Recebi pela rede social o seguinte comentário do prefeito de Palhoça, Camilo Martins: “AÇÃO NA JUSTIÇA QUE IMPETRAMOS JÁ COMEÇA A MOSTRAR RESULTADOS REAIS

Nesta segunda-feira, dia 01/04, no trecho sentido norte, que liga Palhoça a Florianópolis, a Polícia Rodoviária Federal já vai começar a liberar alguns trechos do ACOSTAMENTO para melhorar nosso trânsito.

Esse é um dos primeiros resultados que já estamos alcançando desde o dia que decretamos situação de emergência na mobilidade urbana em Palhoça.

Nosso trabalho não para, vamos trabalhar cada vez mais forte por Palhoça e toda a região.

É uma das nossas prioridades, que juntos vamos construir uma cidade melhor, sempre pensando Enquanto lá o prefeito e mexe aqui em Biguaçu os bobalhões ficam no blá, blá, blá.

Lamentável termos um prefeito que só gosta de viajar e empregar amiguinhos na prefeitura de Biguaçu. O contorno viário deveria ser uma “briga” conjunta dos prefeitos que administram as cidades por onde essa obra passa. Parabéns ao Camilo que age e não acorda tarde. Sem comentários sobre aqui em Biguaçu”.

 

BANANAS

Na última segunda-feira a prefeitura de Florianópolis mandou demolir um bocado de casa construída em áreas de preservação ambiental no Ingleses. Na capital do estado invasor se incomoda. Aqui em Biguaçu só falta construir casa pendurada nas figueira da praça. Não temos autoridades com pulso firme que faça a lei prevalecer. Enquanto isso a favelização continua e os bananas só pensam nos sus umbigos. Essa velha política vai te que acabar. (Décio Baixo Alves)

 

Camilo Martins: resultados sobre o contorno viário. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.