Publicidade

DIEGO SOMMER

E-mail: Pontodosesportes@hotmail.com

Diego Sommer. (Foto Divulgação)

 

FUTEBOL COM TUDO NESTE FINAL DE SEMANA

 

COMEÇAMOS COM ASCLUBIG

 

Asclubig. (Foto Divulgação)

A bola rolou nos campos do Vendaval e Fundos, grandes partidas e com alto numero de gols nesta primeira rodada.

Veja os resultados:

São Miguel 1 x 1 Saudade.

Planalto 3×2 Falcão

Alambique 7×1 Estrela Negra

Raça 4×1 Cachoeiras

Os clubes voltam a campo neste próximo Domingo para segunda rodada da Copa Asclubig, jogos acontecerão no Domingo nos mesmos campos e horários.

 

Nico do Raça FC, foi o autor de três gols na vitória de seu time sobre a equipe do Cachoeiras por 4×1. Raça FC. (Foto Divulgação) 

ALAMBIQUE

Outra equipe que também mostrou que esta bem em fazer gols é o time dos nossos amigos Gordinho e Ademir, que não pouparam o Estrela Negra e fizeram sete na estreia da Copa Asclubig.

Alambique. (Foto Divulgação)

 

FUTEBOL TAMBÉM ROLOU NA BASE

Neste último sábado no campo do Biguá aconteceu o torneio entre escolinhas de futebol e tiveram times de Biguaçu e região, Licob que realizou o evento, bastante prestigiado por pais, familiares e pessoas das proximidades do campo, parabéns aos envolvidos.

Torneio. (Foto Divulgação)

 

Falando em Licob…

 

Licob. (Foto Divulgação)

Realizou reunião de convocação para a disputa de seu campeonato para o ano de 2019, e contou com a presença de oito clubes interessados. Novidade foi à presença do time do Estrela que atualmente administra o campo do Corinthians de Três Riachos.

 

FALÇÃO

Falcão. (Foto Divulgação)

 

Equipe do Falcão que jogou no ultimo Domingo pela Copa Asclubig, e que conta com o reforço do jogador Caçamba, muito conhecido também por ‘’MITO“ por ser um dos maiores campeões do futebol amador de Antônio Carlos e região.

Ele que foi procurado por nossa equipe de reportagens da coluna esportiva, mas esta se negando a dar uma entrevista exclusiva para falar sobre sua trajetória e títulos que conquistou no futebol.

 

+ DO NOSSO FUTEBOL

Hoje em nossa coluna, vamos falar do polivalente ‘’Gui“, assim como é chamado por amigos e também reconhecido no futebol de Biguaçu e região.

Uma daquelas pessoas que batalham para manter o futebol de pé.

Gui ajudou a fundar a equipe do Estrela Negra que hoje está em seu terceiro ano de Asclubig, antes disso Gui já tinha passado por outros times onde sempre se mostrava bastante prestativo e parceiro do clube.

Atualmente esta na equipe do EP, do técnico Chocolate, que esta se preparando para mais um ano com bastantes jogos e competições.

Gui. (Foto Divulgação)

NOTICIAS

  • Vem aí campeonato municipal de futebol feminino Fut7.
  • Campeonato da Licob deverá ser federado mais não nas primeiras rodadas.
  • Time do Pernambuco é um dos favoritos para conquistar a Copa Vira Copos 20 anos.
  • Nova diretoria do Biguá trabalhando a todo vapor com reformas e prestação de contas mês a mês.

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade