Publicidade

A lei é muito clara. Obra pública tem que ter uma placa dizendo o valor, o tempo de serviço, empreiteira e fonte de recurso. Em Biguaçu o governo Ramon anda na contramão do que diz a lei. Tudo que envolve transparência é ignorado pela gestão que representa a velha política. Um exemplo é a obra da rua Pedro José de Azevedo no centro da cidade. que está sendo asfaltada. É aquela via no lado da padaria Marilú que fica na praça Nereu Ramos.

Não existe placa que informa esses dados. A prefeitura terceiriza as máquinas, dá os tubos, outra empresa faz os serviços e depois vem uma terceira para asfaltar. É um balaio de gato. Deve ser por isso que não tem placa informando o que pede a lei. Já que não existe transparência vou perguntar ao vice-prefeito de Biguaçu Vilson Alves (PP). O Ramon é avesso a dar respostas.

Vilson: cadê a placa? Quanto está sendo gasto para asfaltar essa pequena rua? Quantas empresas estão fazendo o serviço? Qual é a parte da prefeitura nessa obra? Quando vai terminar? (Décio Baixo Alves)

 

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade