Publicidade

Como diz o ditado, “eu morro, mas não vejo tudo”. Semana passada, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, câmeras de segurança flagram uma cena inusitada: um bandido armado com pistola saindo de um carro e assaltando um motorista numa rua de Nova Iguaçu. Detalhe: o bandido armado não tem uma das pernas.

Mesmo com essa deficiente física, o perneta, pulando que nem um Saci Pererê, ataca a vítima e realiza o assalto junto com seu comparsa que, paradoxalmente, está desarmado.

Tudo indica que o bandido em questão, num outro assalto, acabou sendo baleado. Não sabemos se morreu. No segundo vídeo, o mesmo bandido perneta encontra-se estirado na calçada, baleado. Não sabemos se morreu.

Mas fica aqui o registro. Se você acha que não há mais nada que possa surpreendê-lo nesta vida, é melhor repensar depois desse caso.

 

Bandido perneta numa delegacia em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. (Foto Divulgação)

 

Cena do vídeo da ação do assaltante perneta. (Foto Reprodução)

 

Perneta aproximando-se do veículo da vítima. (Foto Divulgação)

 

Saci Pererê do crime completa o assalto. (foto Divulgação)

 

VÍDEO

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

 

Publicidade