Publicidade

BOM DIA

Pai Walter Lemos. (Foto Divulgação)

 

 

Como diz a música do Altemar Dutra: ” É um bom tipo meu velho…” É com esta letra que eu gostaria de parabenizar hoje meu pai que completa 82 anos de vida. Ele não tem super poderes, mas nunca ví alguém mais corajoso. Obrigado ao nosso DEUS, por ter concedido a Graça, de ter ele como meu professor na escola da vida. Que nosso PAI te conceda sempre os melhores presentes e graças nesta vida.

FIGUEIRA

Conseguiu sua primeira vitória diante do Brasil de Pelotas. Deixou com este resultado os conturbados momentos que o Furacão passa.

DELAÇÃO

Premiada, está sendo um dos melhores recursos para os que participaram destes últimos episódios de episódios de corrupão no Brasil. Mas a atitude mais nobre seria devolver tudo que foi roubado.

PRÊMIO

O ministro da Justiça Sérgio Moro, ser indicado para ser o próximo indicado do STF, é uma garantia de isenção, moral, ética e de conhecimento.

QUANDO

Vai ser instinto o “Foro Privilegiado”, para todo os poderes? Esta prerrogativa só benefeciaa corrupção e atos indecorosos de autoridades, que o tem.

NA

Minha opinião a esquerda não tem que se organizar, mas sim fazer um “mea culpa” por seus erros e seguir em frente. Mas não com a não com a bandeira Lula livre.

DICA

Hoje é dia do Gari. As pessoas responsáveis na conservação e limpeza de nossas ruas. Que tal parabeniza-los por seu dia?

FRASE

‘” A família será sempre a base das sociedades.”  Honoré Balzac

LEITURA

A PELE DE ONAGRO – Honoré Balzac. Honoré de Balzac foi um produtivo escritor francês, notável por suas agudas observações psicológicas. É considerado o fundador do Realismo na literatura moderna

ABRAÇOS

Coluna Opinião Formada – Walter Lemos Filho – E-mail: walterlemos1961@gmail.com

Walter Lemos Filho – E-mail: walterlemos1961@gmail.com

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade