Publicidade

Marconi Kirch (DEM) foi eleito tesoureiro do DEM de Santa Catarina. Kirch é a aposta do DEM para a sucessão da prefeitura de Biguaçu no pleito de 2020.

Transcrevo a notícia do evento que ocorreu no DEM estadual: “Com a presença do Presidente Nacional do DEM, prefeito ACM Neto, o Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, o vice-governador de São Paulo Rodrigo Garcia,  o presidente Estadual do DEM João Paulo Kleinubing, abonaram as fichas de filiações dos prefeitos de Chapecó, Luciano Buligon e o prefeito de Bombinhas Paulo Dalago Muller.

Kleinubing destaca que esse é mais um passo no fortalecimento do partido em Santa Catarina: “ A filiação dos dois prefeitos, a filiação do Delegado Ulisses, são o início de um fortalecimento do partido no estado que não vai parar por aqui”.

Buligon entra no partido, segundo suas palavras, como um soldado para ajudar no crescimento da sigla em todo estado: “ Serei um soldado leal, ao lado do João Paulo construir nosso partido em Santa Catarina, sempre com os ouvidos atentos às vozes das ruas. O DEM sempre teve lado, posição, me sinto em casa.”

O prefeito Paulinho destacou a ótima relação com Kleinubing: “ confio na condução do JPK e nas bandeiras do DEM para construirmos o partido em Santa Catarina, dialogando sempre com a sociedade.”

Dia 27 de Julho o Democratas realiza sua convenção Estadual, e no segundo semestre realizará um congresso com seus filiados para discutir os rumos de Santa Catarina”.

 

Rodrigo Maia, ACM Neto, Rodrigo Garcia e João Paulo Kleinübing abonaram fichas de filiações. (Foto Divulgação)
Marconi Kirch foi eleito tesoureiro do DEM estadual. (Foto Arquivo JBFoco)

 

 

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade