A tragédia aconteceu na madrugada de hoje (sábado, 18/05) em Biguaçu. Jairo Francisco, esposo da ex-candidata a vereador, Devanir Corrêa, esta última irmã do empresário e ex-vereador Ademir Corrêa, foi morto por um sobrinho, cujo nome não foi divulgado.

Jairo está sendo neste momento velado na Casa Mortuária de Biguaçu. Será enterrado às 17h30 de hoje (sábado, 18/05) no cemitério municipal dos Fundos.

Todos estão chocados com a tragédia que aconteceu num churrasco de família. Infelizmente não temos mais informações a não ser que Jairo teria ido pedir alguém para baixar o volume e o sobrinho, com uma faca, atacou sorrateiramente o tio cortando o pescoço de Jairo.

Por que fez isso? Ainda ninguém sabe. A família está muito chocada.

Jairo teve uma morte terrível, pois, com o pescoço cortado, agonizou longo tempo sem ar. O socorro médico nada pode fazer por ele. O sobrinho teria sido preso.

À família Corrêa, nossos sentimentos com relação a essa tragédia.

 

Autor da tragédia. (Foto Divulgação)
Jairo Francisco e esposa Devanir Correa. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.