O velório coletivo e o sepultamento das seis vítimas do acidente com gás em Santiago, Chile, no último dia 22 de maio ocorrerá na próxima terça-feira (04/06) no ginásio de esportes da Univali, na rua João Coan, 400, bairro Universitário, Biguaçu.

O velório está marcado para o período entre 8h30 às 15h30 de terça (04/06). O sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério de São Miguel, no balneário do mesmo nome, em Biguaçu.

A família de turistas biguaçuenses morava no Balneário de São Miguel. Daí a razão de ter sido escolhido o cemitério de São Miguel para receber os restos mortais de: 1) Fabiano de Souza, 41 anos, pescador, marido de Débora e pai dos adolescentes, 2) Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos, professora, mulher de Fabiano e mãe dos adolescentes, 3) Karoliny Nascimento de Souza, 14 anos, estudante do 1º ano do ensino médio, filha de Fabiano e Débora. Ela completaria 15 anos dois dias após o incidente, 4) Felipe Nascimento de Souza, 13 anos, estudante do 9º ano do ensino fundamental, filho de Fabiano e Débora e irmão de Karoliny.

Descansem em paz!

Casal e filhos mortos na tragédia do Chile. (Foto Divulgação)
Sexta, 24.05.2019, jornal El Mercurio, Chile. (Foto Reprodução)
Reportagem de quinta, 23.05.2019 no jornal El Mercurio, o de maior circulação no Chile, sobre a tragédia da família biguaçuense. (Foto Divulgação)
Tragédia aconteceu neste edifício da capital do Chile. Foto reprodução Google Maps. (Foto Internet)

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.