Publicidade

Um morador da rua 13 de Maio, a que liga os bairros Prado e Saudade com o interior de Biguaçu, enviou o seguinte vídeo que acabou sendo apresentado pela TV em Foco, de Carlos Wanderley Gomes da Silva.

“No próximo dia 17 de maio, Biguaçu completa 186 de emancipação política, com uma repleta programação de eventos, shows nacionais e outras atrações, estimasse que a prefeitura deva gastar mais de 1 milhão de reais com os eventos.

Enquanto isso, a população está sobre a proteção de Deus, porque nos Postos de Saúde faltam tudo médico, enfermeiro, remédios e exames. As nossas vias estão intransitáveis exemplo do que está acontecendo e o caso da Rua 13 de maio, uma pouca vergonha um dos corredores de trânsito mais importante do município ser tratado da maneira que a prefeitura trata.

“ O Prefeito Ramon, gasta mais de 1 milhão de reais com a festa do município e não tem dinheiro para arrumar a 13 de maio, que teria um custo de quase 2 milhões, isso é brincar com a cara da população em 2020, saberemos dar o troco nestes safados narigudos” concluiu Gildo da Silva morador da 13 de maio que enviou o vídeo”, este é o texto publicado pela TV em Foco.

Rua 13 de Maio. (Foto Reprodução TV em Foco)

 

VÍDEO

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade