Publicidade

MICRO-ÔNIBUS PARA ANTÔNIO CARLOS  

Deputada Geovânia entrega a chaves do micro-ônibus ao prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli. (Foto Divulgação)

 Transcrevo: “A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) passou por Antônio Carlos na tarde de segunda (24/06). A parlamentar oficializou a entrega de um micro-ônibus para a cidade.

O veículo comporta 30 passageiros, conta com poltrona para portadores de necessidades especiais e facilitará o transporte de grupos da terceira idade e de atletas do município. O investimento, de mais R$ 396 mil, contou com R$ 250 mil provenientes de emenda parlamentar de Geovania. A outra parte ficou por conta da administração municipal.

“Fico satisfeita em contribuir com o município e agradeço o prefeito Geraldo, seu vice Nelinho, o pastor Reinaldo, o Leonardo Hoffman e todos que nos receberam com tanto carinho”, declara a deputada, reafirmando o seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida de cada cidadão antônio-carlense”.

CONVITE

Frente Parlamentar de Saúde e Educação na Escola. (Foto Divulgação)

ACIDENTE

 

Um motorista que passava pela BR-101 em Itapema (SC) gravou o exato momento em que uma caminhonete carregada de frutas, dirigindo na pista contrária na contramão, bate em outro veículo.

Apesar da violência da batida, ninguém morreu. Confira o vídeo em anexo.

 

 

PARTIDO NOVO

Transcrevo: “Para as eleições municipais 2020, o NOVO definiu como diretrizes abrir diretórios municipais e ter candidaturas para prefeitos e vereadores em municípios que atingirem critérios mínimos para estruturar um diretório e conduzir suas campanhas que são: 150 filiados ativos e preferencialmente em cidades com mais de 300 mil habitantes. 

O processo seletivo conta com 3 etapas:

1ª Etapa – inscrição online, sem custos, onde o participante interessado preenche um formulário com seus dados pessoais e profissionais.

Nesta etapa, líderes dos Diretórios Municipais e Estaduais avaliam e indicam os participantes a seguirem para a 2ª Etapa. 

Na 2ª etapa, o participante inicialmente deverá pagar uma taxa de inscrição e se filiar ao NOVO. A 2ª Etapa é composta de entrevistas e testes comportamentais, a serem realizadas por uma empresa especializada em recrutamento e seleção ou por uma Comissão de avaliadores convidados. 

Na 3ª Etapa, o interessado participará de uma entrevista final onde deverá previamente preparar um documento com sua visão do estado atual do município, os principais desafios e breve plano inicial de ação, caso eleito. A apresentação do documento será para um Comitê formado por membros do Diretório Nacional, Diretório Estadual, Diretório Municipal, Departamento de Apoio ao Candidato e Departamento de Apoio ao Mandatário, em entrevista online”.

 

PRÉ-CANDIDATO

Continua: “Após as três Etapas, o Comitê avaliará o participante e realizará a aprovação final para o pré-candidato a prefeito, que terá seu nome indicado para as convenções municipais. 

O processo seletivo para vereadores está previsto para agosto deste ano, e será realizado, preferencialmente, nas cidades onde houver pré-candidato a prefeito definido.

O processo seletivo de vereadores contará também com 3 etapas:

1ª Etapa:

  1. a) Inscrição online, com pagamento de taxa de inscrição;
  2. b) realização de uma prova online de alinhamento com os valores do NOVO;
  3. c) preenchimento de um formulário com histórico e currículo;
  4. d) elaboração de um breve vídeo com 2 minutos.

 

Os participantes serão avaliados por uma bancada composta por dirigentes e funcionários do partido Novo em todo Brasil.

2ª Etapa –Os participantes serão entrevistados por um grupo de 3 avaliadores, treinados pelo partido, via ferramenta online.

3ª Etapa – Os participantes deverão realizar um treinamento e atividades focados em campanha, como apresentações em eventos, postagens em redes sociais, entre outros.

O resultado desta etapa será uma consolidação da nota da prova do treinamento e das avaliações das atividades por membros dos respectivos diretórios”.

 

ELEIÇÃO

Finaliza: “Rafael Ary, líder do NOVO Florianópolis, destaca que o processo seletivo é uma das formas do partido de encontrar lideranças que estejam alinhadas com os propósitos e também com as necessidades da cidade.  “Esse processo reforça nossa proposta de renovação e na busca de pessoas que possam contribuir para renovar a política com novas práticas, novas ideias e novos valores, além de selecionar pessoas que tenham capacidade e experiência para fazer uma gestão de excelência, comprometidas com os valores e ideais do NOVO e dispostas a atuarem na área pública”, finaliza”.

Contatos com Adriana Laffin pelo e-mail: adriana@apoiocomunicacao.com.br.

 

https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade