Publicidade

Décio Baixo Alves

E-mail: decio@jbfoco.com.br

 

PROGRAMA DOMICÍLIO FISCAL

Pró-cidadão (Foto Paulo Rodrigo Ferreira – DICOM PMB) 

Transcrevo: “A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria Municipal da Receita, emitiu na data de terça-feira (25/06), a Instrução Normativa SMR nº 03/2019, que atualiza a norma regulamentadora que trata do Programa de Domicílio Fiscal.  A atualização inclui ainda 26 novas atividades ao programa.

Segundo o secretário da Receita, Bruno Marques, a publicação da nova instrução normativa visa auxiliar ainda mais a questão da legalização das empresas, principalmente as do ramo de serviços. “A economia mudou, o mercado está cada vez mais terceirizando os serviços e desta maneira, o Poder Público tem que estar sintonizado com estas mudanças, atuando de maneira a auxiliar os empreendedores na formalização das novas empresas, principalmente, nas atividades que não necessitam mais de espaços físicos para o trabalho, simplificando e desburocratizando o processo de abertura”, conclui Bruno.

 No município de Biguaçu, o programa Domicílio Fiscal já conta com 1.400 empresas cadastradas. A Instrução Normativa e atividades podem ser acessadas no rodapé desta notícia”.

Para requerer, deverá ser protocolizado processo administrativo junto ao atendimento tributário do Pró-Cidadão Biguaçu, na Rua Lúcio Born, nº 12, Centro, Biguaçu. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

 

ALISTAMENTO

 

Alistamento militar. (Foto Divulgação)

 

Informa a assessoria de imprensa da prefeitura de Antônio Carlos: “Neste domingo, 30 de junho, acaba o prazo para alistamento militar obrigatório. Jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2019 devem se alistar online ou na Junta do Serviço Militar mais próxima. Em Antônio Carlos, a Junta Militar encontra-se na prefeitura municipal. www.alistamento.eb.mil.br”.

 

RAIVA

 

Comunicado. (Foto Divulgação)

 

A assessoria da prefeitura de Antônio Carlos informa: “A CIDASC informa que neste mês apareceu um foco de raiva bovina em Antônio Carlos, com isso a vacinação dos animais torna-se obrigatória.

Orienta-se que os produtores que vacinarem seus animais compareçam ao escritório da CIDASC para comprovar a vacinação através da apresentação da nota fiscal de compra.

Médicos Veterinários da CIDASC visitarão as propriedades rurais para orientar sobre a doença.

Fique atento! Se seus animais apresentarem dificuldade em caminhar, salivação excessiva e paralisia, procure um médico veterinário ou notifique o escritório da CIDASC, na prefeitura municipal.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos junto ao escritório da CIDASC, na Prefeitura de Antônio Carlos”.

VACINA

E por falar em vacina, segundo o noticiário em geral, Santa Catarina foi o quarto estado com o maior índice de gente não vacinada, isto é, pessoas que simplesmente recusaram-se a se vacinar.

É que na internet vem circulando artigos afirmando que as vacinas não servem prá nada, que, pelo contrário, transmitem doenças e outras barbaridades. Tudo mentira, fake news, exagero, desinformação.

O problema é que essas mentiras vêm convencendo milhares de pessoas a não tomarem as vacinas.

E qual o perigo? Ora, o perigo é justamente a volta das doenças antes erradicadas ou combatidas por causa desse avanço da humanidade, surgida no século XIX.

Imbecis que acham que a vacina nada ajuda estão literalmente expondo-se aos riscos da falta de imunização, algo que no passado levou milhares de pessoas à morte pelo simples fato de que a ciência não tinha descoberto as vacinas.

MORTE

Por falar em vacina, em Biguaçu já foi registrada uma morte por gripe.

CLASSIFICADO

Vendo loja de roupas e calçados em governador Celso Ramos em pleno funcionamento aceito carro e moto no negócio tratar com Karen no telefone 9 84454827.

https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade