Publicidade

BOM DIA

Durvalina Cezar. (Foto Divulgação)

Meu bom dia neste dia 12/06, vai direto para Salvador na Bahia, para esta amiga arretada de tantos anos Durvalina Cézar. Tem uma alma encantadora, além de ser uma top mulher. Ex colaboradora da CEF, Durva como é carinhosamente conhecida, é uma pessoa, um ser divino a passeio em nosso planeta. De Floripa vai meu beijo, abraço e carinho

SERGIO

Fernando Moro, não é o Continental, mas continua sendo preferência nacional. Infelizmente, alguns comunistas com dor de cotovelo querem manchar sua imagem. Aliás um determinado grupo de invasores, liderados por um certo candidato derrotado nas últimas eleições, mudou sua base para o Nordeste. Seria com medo do nosso Presidente Jair Bolsonaro?

HOJE

Dou meus parabéns ao meu time de coração, que faz aniversário, e é o mais vezes campeão do estado de Santa Catarina, o Furacão Alvinegro, o nosso Figueirense.

TAMBÉM

Hoje se comemora em carácter comercial, o dia dos namorados. Que os casais possam se respeitar, e assim construir uma base sólida de relacionamento duradouro e com estrutura para edificar uma verdadeira família.

DOBRA

A fila para criação de novos partidos. Realmente a coisa degringolou, se já são péssimos como partidos pois não são inteiros, imaginem assim mais fragmentados? Até partido do Corinthians está na fila. Seria cômico se não fosse trágico.

 

CHAPECOENSE 

Continua derrapando, e continua na zona do também catarinense Avaí. Vamos ver quem decola primeiro para fora da zona. Acredito que o Leão da Ilha por estar mais perto do aeroporto.  🙂

 

PERGUNTAR

Não ofende. Você leitor é doador de órgãos?

 

DICA

Bom remédio para o envelhecimento? Atividades físicas, e intelectuais, são os melhores e abalizados por especialistas. Alguns programas como o CEFID já seguem esta receita a mais de 30 anos.

 

FRASE

” Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu quero acordar todos os dias.” Alguém que ama.

LEITURA

NARIZ DE VIDRO – Mario Quintana. Mário de Miranda Quintana foi um poeta, tradutor e jornalista brasileiro. Mário Quintana fez as primeiras letras em sua cidade natal, mudando-se em 1919 para Porto Alegre, onde estudou no Colégio Militar, publicando ali suas primeiras produções literárias. Trabalhou para a Editora Globo e depois na farmácia paterna.

ABRAÇOS

Coluna Opinião Formada – Walter Lemos Filho – E-mail: walterlemos1961@gmail.com

 

https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade