BOM DIA

Lourival Amorim e Dulce Chaves Amorim. (Foto Divulgação)

Nosso bom dia deste final de semana vai para o casal de amigos Lourival Amorim e Dulce que traduziram nas redes sócias no dia dos namorados uma das mais belas declarações de amor: ” Conheci minha namorada em 1978. De lá para cá estamos namorando por 15.041 dias. São 41 anos ao lado de Dona Dulce, que é mãe do Felipe e da Evelyse e avó da Bellinha, do Matheus e da Lara. Uma mulher muito especial. Eu te amo muito.” Grande Amorim e Neguinha. Não tem só que amar, tem que declarar mesmo. Um brinde a vocês: Tim…Tim…

DICA

Uma viagem a Joinville e participar de uma Feira do Livro bem organizada, e estruturada. Aliás a cultura germânica e italiana para leituras, são incomparáveis.

TRF-4

Volta a negar habeas corpus para alguns envolvidos na Operação Alcatraz. Gostaria de ver mais alguns tribunais agindo no rigor da lei contra criminosos que estão protegidos com foro privilegiado nos Três Poderes.

FRASE

” Li as “reportagens ” três vezes e nada encontrei.” Alexandre Garcia dizendo que não achou nada comprometedor nas falas do Ministro da Justiça, com o Promotor. E assim caminha a humanidade da esquerda, querendo encontrar chifre em cabeça de cavalo.

MAIA

Presidente da Câmara do Deputados, diz que:” vai blindar a casa de qualquer crise.” Mas blindar com pessoas indignas e criminosas ali dentro, mesmo eleitas democraticamente

NEM

Cirurgias eletivas, nem seletivas, precisamos urgentemente de uma saúde pública que atenda os anseios da população mais necessitada.

POR

Que nossos senadores mesmo depois de deixar o cargo tem planos de saúdes vitalícios

LEITURA

O MESTRE DA SENSIBILIDADE – Augusto Cury. Este livro relata o que todos nós sabemos: JESUS, foi e é o maior especialista no território da emoção. Um livro que analisa a mente de CRISTO.

ABRAÇOS

Coluna Opinião Formada – Walter Lemos Filho – E-mail: walterlemos1961@gmail.com.

 

https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.