Os moradores da rua Dirivaldo José do Amaral, situada no bairro Janaína, Biguaçu, está indignados com a atual gestão da prefeitura de Biguaçu, principalmente com o vice-prefeito Vilson Alves (PP), que mora no bairro e tem sua base eleitoral na região.

Não precisamos falar da citada rua. As fotos já dizem tudo. Essa rua Dirivaldo José do Amaral tem de tudo quanto é precariedade. Buracos não faltam. Parece que eles pacientemente esperam na fila para aparecer no local. Uma vergonha.

Mas a assessoria de imprensa da prefeitura de Biguaçu tem anunciado pavimentações etc e tal.

A questão é: por que o prefeito Ramon não pavimenta a rua Dirivaldo José do Amaral, justamente onde o vice Vilson tem vários eleitores?

Eis a questão. Há a suspeita de que Vilson possa estar sendo boicotado em alguns de seus pleitos. Objetivo: não andar bem nas pesquisas e o PSD de Ramon puxar o tapete com o objetivo de buscar outro candidato.

Fique de olho, Vilson! Ramon não é de confiança. Mostre que você tem liderança nesse governo. A rua Dirivaldo José do Amaral precisa pelo menos receber uma patrola, uma limpeza geral.

 

VÍDEOS

 

 

 

 

FOTOS

Rua Dirivaldo José do Amaral, bairro Janaína, Biguacu. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.