Publicidade

Você com certeza já passou por aquela situação constrangedora de ir a um shopping, estacionar e, depois, no retorno, não se lembrar mais onde deixou o carro? Aí começa a busca, mas, em alguns minutos desesperadores, você o encontra.

Pois bem! Este não foi o “Final Feliz” para uma família da cidade britânica de Herfordshire.

Gerald Sanctuary estacionou seu Honda cor prata no estacionamento para fazer compras, mas, no retorno, esqueceu até mesmo que tinha ido de carro. Ele tem 80 anos de idade e sofre de demência.

O carro ficou no dito estacionamento durante três anos até que a família recebeu o telefonema de uma atendente do supermercado que viu o dito carro todo sujo e isso chamou-lhe a atenção.

Como ela descobriu o telefone da família? Havia um cartão de crédito no painel com o nome de Gerald. Pesquisando na internet, encontrou o fone e informou a respeito.

O filho de Gerald, Nigel, foi ao dito estacionamento e, além do fato de ter encontrado o carro depois de tanto tempo, foi constatar que a bateria não arriou. Pelo contrário. Bastou ele girar a chave e o carro ligou normalmente.

Estacionamento. (Foto Pixabay)

https://chat.whatsapp.com/KqM4tyur0hILhDrHAnFFBB

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade