TRAPICHE EM BIGUAÇU PRECISA DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA

Muitos entulhos próximo ao trapiche. (Foto Divulgação).

 

 

 

 

Necessidade de manutenção constante. (Foto Divulgação).

 

Muito lixo próximo ao trapiche, como em toda a faixa de areia. (Foto Divulgação).

 

Trapiche Municipal Lealdo Teófilo Machado. (Foto Divulgação).

A comunidade que mora próximo ao Trapiche Municipal Lealdo Teófilo Machado, na cidade de Biguaçu, solicita a urgente limpeza na faixa de areia próxima ao trapiche, visto que muitas pessoas utilizam o local, especialmente idosos e crianças.

Próximo do trapiche, a quantidade de lixo e entulhos é grande.

No último final de semana, o colunista acompanhado de moradores, registrou uma parte dos problemas, podendo confirmar que as reclamações procedem.

Fato importante diz respeito a conscientização da própria população, que sabendo que o espaço é público, devendo ser preservado, passando a descartar o lixo e os entulhos de forma adequada, evitando o atual problema.

O trapiche possibilita que a população desfrute de uma linda paisagem, permitindo momentos de descontração para a comunidade.

VAMOS PRESERVAR !

 

Divino Bingo. (Foto Divulgação)

(*) Fernando Henrique da Silveira é Funcionário Público Estadual, Membro da Academia de Letras de Biguaçu e Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais.

fernandohsilveira@hotmail.com

Contato: 48 – 984578842 (WhatsApp).

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.