Publicidade

Foi das mais concorridas a inauguração da 73ª unidade de negócios do Grupo Pereira, na manhã desta quarta-feira (31/07), em Biguaçu (SC). A 37ª loja do Fort Atacadista, a primeira no município de Biguaçu, é a 9ª unidade da rede na região da Grande Florianópolis. Com um público numeroso já nas primeiras horas do dia, a loja situada às margens da BR 101 deu boas vindas aos consumidores do lar e comerciantes da região com grandes ofertas – uma marca registrada das inaugurações do Fort Atacadista.
Um dos pontos altos da cerimônia foi a entrega do cheque no valor de R$ 2.500,00 à instituição Ecopet, que arrecada tampinhas de garrafas e lacres de latinhas para reverter em castração de cães e gatos. A quantia doada corresponde ao valor que costumava ser gasto em fogos de artifício durante as inaugurações de novas unidades do Fort. “O valor será muito útil para continuarmos com as castrações e seguirmos com o objetivo de diminuir os animais de rua e consequentemente o abandono”, declarou Lisandro Nunes Ferreira, responsável pela Ecopet.
Entre os diferenciais da nova loja estão os caixas de autoatendimento, onde o próprio cliente passa e finaliza as suas compras, e o Açougue Carne Fresca, comercializando uma grande variedade de cortes de carnes nobres e frescas (não maturadas) em porções fracionadas.

Neste sábado, dia 3 de agosto, o público de Biguaçu poderá aproveitar o primeiro “Dia F”, que ocorre sempre no primeiro sábado de cada mês, com um dia inteiro de ofertas ainda mais especiais e com horário de funcionamento estendido: das 6h à meia-noite. Um dia ideal para garantir as compras do mês e reforçar o estoque, seja de residências ou comércios. (Redação: Assessoria de imprensa)

Fort Atacadista Biguacu _ foto Chan WeArt
Fort Atacadista Biguacu lotado no dia de inauguração. (Foto Divulgação)
Grande publico aguardando a abertura da loja. (Foto Divulgação)
Irani Pereira _ foto Chan WeArt
Irani Pereira com a equipe de frente de caixa. (Foto Divulgação)
João Pereira. (Foto Diviulgação)
Loja cheia na inauguração. (Foto Divulgação)

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade