Em outubro próximo haverá a eleição para a presidência do MDB de Biguaçu. O vereador João Domingos Zimmermann, popular Nino, quer se candidatar ao cargo.

Nino é do grupo que não quer fazer do partido uma sigla de aluguel. Zimmermann entende que o MDB não pode ser manipulado para oferecer um nome de vice para uma futura chapa majoritária encabeçada pelo PSL nas eleições para prefeito no ano que vem.

E o que é mais grave: um nome trabalhado e indicado pelo PSL que se articula para fazer uma chapa forte tendo o maior partido de oposição de Biguaçu como aliado.
O PSL já convidou o ex-prefeito Castelo (PP) para se filiar e contará com o apoio do atual prefeito da cidade, Ramon Wollinger (PSD), que também foi convidado a se integrar no PSL, que é o partido da moda. O objetivo é lançar Castelo como pré candidato a prefeito de Biguaçu em 2020.

 

Nino: quer ser presidente do MDB para não fazer dessa sigla um partido de aluguel. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.