Pelas postagens da capa do JBFoco sobre a pré-candidatura do ex-comandante da PM, Heriberto Peres, popular “Comandante Peres”, no facebook, percebe-se nitidamente, ao ler as mensagens da população, que, além de gozar de bom prestígio, o povo quer afastar-se da “Velha Política”.

Bolsonaro e Carlos Moisés canalizaram essa revolta popular e acabaram elegendo-se presidente e governador respectivamente.

O fato de Peres ser policial com conduta ilibada e que nunca tinha antes atuado na política acaba tornando-o um candidato que tem grande potencial.

Vamos esperar os acontecimentos, mas estou com o pressentimento de que Peres vai incomodar na eleição 2020. O homem vai longe porque a população está saturada de velhos políticos populistas e medíocres que não enxergam um palmo diante do nariz a não ser fazer conchavos e esquemas.

 

Comandante Peres. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.