Publicidade

O vereador João Domingos Zimmermann (Nino) (MDB) observa: “O mandato de um vereador da situação ou da oposição tem seus valores.

Quando era vereador da situação trabalhei muito pelo nosso município com grandes obras. Agora como vereador de oposição, meu serviço é em prol da fiscalização.

Fiz várias denúncias que foram investigadas pela PF e no ministério público que ainda não foram julgadas. Fiz vários requerimentos  solicitando informações que até hoje não foram respondidos.

Conseguíamos junto com a imprensa local baixar várias licitações que estavam com valores absurdos, como a do cafezinho, das marmitas, uniforme, banheiros químicos, aluguéis, obras e reformas, medicamentos, contratos de empresas prestadoras de serviço público.

Tudo isso com muito trabalho que é de minha responsabilidade fazer, sendo ainda que a empresa Sul catarinense fez um devolução de mais de R$ 3 milhões para os cofres públicos quando na construção da macrodrenagem e tenho muito mais a prestar conta”.

Nino: fiscalização das contas públicas. (Foto Arquivo JBFoco)

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade