Publicidade

Fernando também não recebeu resposta sobre Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu, ou seja, a prefeitura simplesmente não presta informações públicas

 

O escritor e membro da Academia de Letras de Biguaçu, Fernando Henrique da Silveira, é mais outro cidadão que simplesmente não recebe respostas da prefeitura de Biguaçu em protocolos.

Fernando protocolou pedido de informação a respeito do acervo da biblioteca de Biguaçu no início do mês e, passado o prazo, simplesmente não recebeu resposta.

Não é a primeira vez que ele não recebe resposta. Já protocolou questionamento sobre o motivo do Conselho Municipal Antidrogas não funcionar em Biguaçu e também não recebeu resposta.

E estamos falando de coisas simples, sem grandes problemas, mas a prefeitura simplesmente nega-se a responder.

 

Fernando Henrique da Silveira, da Academia de Letras, está estarrecido que seus pedidos de informação não estão sendo atendidos. (Foto Divulgação)
Biblioteca Pública de Biguaçu. (Foto Arquivo JBFoco)

Coluna Fernando Henrique da Silveira, quarta, 17.07.2019

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade