O empresário Jucélio Jacob de Andrade, 57, ex-presidente da Acibig (Associação Empresarial de Biguaçu), inaugurou, na quinta-feira da semana passada (11/07), o seu “Direto do Campo”.

Localizado às margens da BR-101, do outro lado onde fica a Inplac e ao lado da sede da Marmoraria Biguaçu, o Direto no Campo ocupa uma espaçosa área onde são vendidas frutas e verduras frescas. Sim, a palavra-chave é “fresca”. O grande objetivo do Direto do Campo é, fazendo jus ao nome, ser o local onde os produtores vendam diretamente seus produtos sem intermediários ou que sejam do menor número possível para que os preços cheguem ao consumidor final no melhor valor possível.

E não só são frutas e verduras os itens comerciantes tanto para o varejo (população em geral) como também no atacado para restaurantes. Sim, o “Direto no Campo” atende os restaurantes com produtos frescos, uma novidade no mercado de Biguaçu, pois a chave do negócio é a colheita chegar à mesa do consumidor o mais rápido possível.

 

VARIEDADE

O Direto no Campo vende também produtos orgânicos, queijos coloniais, laticínios, produtos para a feijoada de sábado, biscoitos artesanais, frango com recheio alemão, entre outros produtos.

E também na grande loja, também são comercializados produtos não alimentícios como artigos para presentes, flores (floricultura), embalagens.

Enfim, venha conferir pessoalmente. Preços excelentes. Estacionamento com bastante vagas. Não perca a oportunidade de comprar produtos ótimos (repetindo: frescos, recém saídos da terra) e, ainda por cima, com preços excelentes.

 

OFERTAS

Preste a atenção. O Direto do Campo mantém uma série de ofertas especiais entre quarta e sábado. Fique atendo.

O Direto do Campo está aberto de segundo a sexta, “das 8h às 8h”, ou seja, das 8h da manhã às 8h da noite (20h). Aos sábados, também abre às 8h da manhã, mas fecha uma hora mais cedo, às 7 da noite (19h).

FOTOS

Amplas instalações. Direto do Campo. (Foto Divulgação)

Amplo sortimento de produtos orgânicos. Direto do Campo. (Foto Divulgação)
Às margens da BR-101, do outro lado da Inplac e ao lado da Marmoraria Biguaçu. Direto do Campo. (Foto Divulgação)
Até caldo de cana é encontrado no Direto do Campo. (Foto Divulgação)
Bebidas também são comercializadas no Direto do Campo. (Foto Divulgação)
Direto do Campo. Frutas e verduras frescas (Foto Divulgação)
Italiano Frios e Laticínios no Direto do Campo. (Foto Divulgação)
Oferta desta semana Direto do Campo. (Foto Divulgação)
Ofertas especiais de quarta a sábado. Direto do Campo. (Foto Divulgação)
Venha conhecer o Direto do Campo. (Foto Divulgação)
Venha conhecer o Direto do Campo. (Foto Divulgação)
Vinhos coloniais e bebidas também são comercializados no Direto do Campo. (Foto Divulgação)

 

VÍDEO

 

 

https://chat.whatsapp.com/DzUCpmYip17KFtkEeyNpaD

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.