Publicidade

Na noite do dia 31 de Julho de 2019 o grupo de amigos denominados “O BEM” realizou mais uma ação solidaria em prol aos moradores de rua na cidade de Biguaçu. No total foram entregues cinquenta marmitas feitas com muito amor e carinho pelas colaboradoras Dona Ni e Dona Bela, pessoas essências para realização da ação. Segundo o grupo, o objetivo é proporcionar por meios de ações solidarias a integração de pessoas que passam a ser invisíveis na sociedade.  A cada entrega de marmita uma história, uma experiência de vida, um gesto de carinho, um sorriso contagiante, mas a cima de tudo a preservação dos valores do ser humano. Nessa caminhada do BEM novos laços de amizade surgem fazendo com que acreditamos que mais pessoas possam abraçar essa causa. Importante mencionar que na cidade de Biguaçu na rua Jose Zeferino de Souza n° 226 – Praia João Rosa, um abrigo oferecido pela Prefeitura Municipal de Biguaçu para abrigar os moradores de rua até o final do inverno, sobe coordenação de Luiz Adalberto.

Os amigos Gustavo Amorim, Marcelo Cruz (Corcel) e Lucas Rosa (Manequinha) do projeto “O BEM” aproveitaram a noite de entrega de alimentos e também realizaram o acolhimento de alguns moradores de rua para o abrigo, onde foram recebidos para passarem a noite mais aquecidos e com direito a jantar e café da manhã. O abrigo necessita de doações para que as ações sociais possam se manter, para mais informações 98462-7015.

 

Objetivo é proporcionar por meios de ações solidarias a integração de pessoas que passam a ser invisíveis na sociedade. (Foto Gustavo Borba)
Nessa caminhada do BEM novos laços de amizade surgem fazendo com que acreditamos que mais pessoas possam abraçar essa causa. (Foto Gustavo Borba)
Importante mencionar que há um abrigo oferecido pela Prefeitura de Biguaçu para abrigar os moradores de rua até o final do inverno. (Foto Gustavo Borba)
Carreteiro solidário para moradores de rua e acolhimento para abrigo na noite fria de Biguaçu. (Foto Gustavo Borba)
Ação aconteceu na noite de 31 de julho último. (Foto Gustavo Borba)

 

JBFoco Online – Quinta-feira (08/08/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade