Publicidade

BOM DIA

Anjas da Guarda: Da esquerda para direita: Kely Bruna Ynnaianna, Kelin, Verônica e Rhauana. (Foto Divulgação)

Estas queridas e meninas superpoderosas, aquém eu gosto de chamar de Anjas da Guarda, também fazem parte do time de colaboradoras da Oncologia Pediátrica do Hospital Infantil Joana de Gusmão. O trabalho incansável para cuidar da saúde dos nosso pequenas grande crianças. Deixo aqui meu carinho, respeito e admiração por todas vocês, e também minha reverência. Parabéns pelo trabalho que executam.

Arte da foto de Ricardo Córdova.

 

SEXTOU

Então muita calma nesta hora, sem excessos e lembrando que o mundo não vai acabar hoje. E se acabar morra dignamente, nem bêbado, nem chapado, e muitos menos ceifando vidas.

DICA

A diretora da Associação Brasileira de Design Interiores de Santa Catarina (ABD/SC), Michele Pires, falou ontem sobre o assunto ( Smart Cities) , na programação da semana de design catarinense em Balneário Camboriú e para hoje tem a seguinte programação:

17h30 às 18h10 – “Processo criativo x produção em escala industrial e o novo formato de comercialização” / Arquiteto e designer Richard Gohr

19h às 20h  – “Cores”/ Blanca Liane, CEO da Lexus Groupe at Pantone

20h30 às 21h30 – “Reflexão sobre memória, cultura e poéticas narrativas em diferentes escalas do design”/ Arquiteto Guto Requena SE Você é daqueles que coloca figa no pescoço, pé de coelho no chaveiro, ferradura atrás da porta, arruda na orelha, com certeza você tem um poder mental muito grande. E também deve aprender a usa-lo a seu favor. E também sei que você é supersticioso. AVIÃO De uma companhia aérea Russa, fez naquele país no dia de ontem uma aterrisagem milagrosa depois de chocar-se com gaivotas na decolagem. Alguns passageiros feridos em estado grave, mas recuperando-se nos hospitais. Realmente um Milagre, para uma nação comunista que seus dirigentes não gostam de falar do nome de DEUS.

 

FRASE

” O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.” Antoine de Saint-Exupéry

 

HOMENS QUE VENCERAM O MEDO

 

Grandes homens no decorrer da história da humanidade, sentiram medo em algum momento de suas vidas, mas o venceram e se tornaram notórios.

Quantos de nós paralisamos diante uma situação impossível de resolver, que nos deixa estáticos e com vontade de morrer ou sumir?

O objetivo do medo é paralisar, tirando nossas forças e nos tornando alvo fáceis de serem atingidos – Como vencê-lo? A DVM Cursos, promete ajuda-los nesta conquista.

 

LEITURA

 

DOM QUIXOTE – Cervantes.  Miguel de Cervantes Saavedra “A história do engenhoso fidalgo Dom Quixote e de seu fiel escudeiro Sancho Pança conquista leitores geração após geração. O clássico de Miguel de Cervantes é considerado o expoente máximo da literatura espanhola e, em 2002, foi eleito por uma comissão de escritores de 54 países o melhor livro de ficção de todos os tempos

ABRAÇOS

Coluna Opinião Formada – Walter Lemos Filho – E-mail: walterlemos1961@gmail.com

 

JBFoco Online – Quinta-feira (15/08/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade