
Ivonilde Maria Baixo e seu filho Ozias. (Foto Arquivo JBFoco)

Além de ser dia de comemoração, é também dia de reflexão sobre o passado e pensar no futuro.
Sobre o passado, gostaríamos de salientar, entre várias coisas, um certo orgulho: temos sido um jornal que tem divulgado e defendido importantes ideias para o desenvolvimento de Biguaçu.
Não temos o poder nem as chaves dos cofres públicos. Nosso trabalho resume-se apenas a ideias, mas nossa missão é a luta contra toda manifestação de atraso. Acreditamos que o desenvolvimento é possível e ativado por ideias. Temos esforçado em divulgar e defender ideias que possam contribuir, de alguma forma, para o bem de nossa coletividade.
Enfim, chegamos ao 26º aniversário de circulação do JBFoco. Como o tempo passa! Parece que foi ontem o dia 6 de agosto de 1993 quando o primeiro exemplar do Biguaçu em Foco foi às ruas.
De lá para cá, o jornal cresceu, ampliou o número de páginas e participou das lutas mais importantes da comunidade biguaçuense. Em primeiro lugar, a informação em quantidade e qualidade.
Nos últimos anos, conseguimos concretizar passos importantes e não estamos parando. Hoje estamos preparando-nos para alcançar novos projetos nos próximos meses.
Agradecemos a todos os leitores e amigos e vamos seguir em frente em prol do desenvolvimento de nossa comunidade.
https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29
Stay connected