Publicidade

Caros leitores. Estamos hoje (quarta, 28/08) inaugurado um novo formato para o JBFoco agora nesses tempos de mídia digital.

Ao invés de enviar um PDF do jornal inteiro para baixar e “folhear”, o leitor receberá uma “lista” das notícias. Depois de ler os títulos e as pequenas sinopses através das quais poderá ter uma ideia rápida do conteúdo a seguir, o leitor poderá escolher o que deseja ler bastando apenas clicar no que desejar.

Com relação ao tamanho das matérias, ainda não estabelecemos um padrão. Haverá aquelas com textos mais amplos e outros mais curtos. Dependerá da importância do assunto.

O JBFoco está em seu 26º ano consecutivo de circulação. Falem bem ou falem mal, o JBFoco fez história.

Durante 10 anos, entre agosto de 1993 a agosto de 2003, circulou mensalmente. A partir de 26 de agosto de 2003, passou a circular diariamente. Foi o primeiro e único jornal do interior da Grande Florianópolis (leia-se Biguaçu, São José, Palhoça, ou seja, fora da capital Florianópolis propriamente dita) a circular diariamente.

Em 2019, passamos a trabalhar com a mídia digital. Com o avanço da tecnologia, o JBFoco passou a ser distribuído pelo Facebook e redes de whatsApp, o que ampliou nossa penetração no público da comarca de Biguaçu.

Sempre estamos tentando renovar e agora fazemos mais outra inovação, sempre com o objetivo de atender melhor nosso público leitor.

Ozias Alves Jr (Editor)

E-mail: reportagemjbfoco@gmail.com

 

Tecnologia. (Imagem de Csaba Nagy por Pixabay)

 

JBFoco Online – Terça-feira (27/08/2019

 

https://chat.whatsapp.com/CwLeRbK861A1Ks6fButk29

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade