Publicidade

ROTARY CLUB BIGUAÇU E ROTARACT – DESFILE DE SETE DE SETEMBRO

 

Colunista com Sílvio Dutra, Presidente do Grupo Escoteiro Bigua-açu. Ambos Rotarianos e Escotistas. (Foto Divulgação)
Colunista e o Confrade Leonídio, ambos também membros da Academia de Letras de Biguaçu, desfilando pelo Rotary Club Biguaçu(Foto Divulgação)
Companheiros do Rotary e Rotaract, unidos para o desfile de sete de setembro (Foto Divulgação)
Jyslaine Moreira e Jysele Moreira (Presidente do Rotary Club Biguaçu), irmãs sempre unidas pelos ideais do Rotary e Rotaract (Foto Divulgação)
Os companheiros do Rotary e do Rotaract fizeram bonito no desfile. (Foto Divulgação)

Caros (as) leitores (as), o Dia da Independência, chamado Dia da Independência do Brasil, Sete de setembro e Dia da Pátria, no Brasil é um feriado nacional, celebrado anualmente no dia sete de setembro. A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822.

No Dia da Independência ocorrem desfiles patrióticos na maioria das cidades brasileiras. O principal desfile ocorre em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, com a presença do Presidente da República.

No último sábado ocorreu o desfile de sete de setembro, na cidade de Biguaçu/SC.

Os companheiros do Rotary Club Biguaçu e do Rotaract, participaram do desfile, juntamente com os bombeiros, polícia militar, APAE, grupos escoteiros, colégios públicos e privados, além de diversas outras entidades.

As entidades que desfilaram, foram muito festejadas pela população que prestigiou o lindo desfile.

 

 

(*) Fernando Henrique da Silveira é Funcionário Público Estadual a mais de 24 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, sendo também Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais e Acadêmico do Curso de Jornalismo.

e-mail:fernandohsilveira@hotmail.com

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp) e 48-999953848.

 

JBFoco Online – Terça-feira (10/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade