Publicidade

O corpo de Sérgio Valdir Furtado, 43, chegará na capela mortuária do cemitério do Fundos hoje (terça, 24/09), por volta das 21h. O enterro ocorrerá amanhã (quarta, 25/09) no cemitério de São Miguel, onde está enterrado o pai dele. Sobre o horário, a família ainda não definiu. Pode ser no final da manhã ou início da tarde.

Serginho, como era conhecido, morava na Saudade e teve grande atuação no futebol amador de Biguaçu. Já foi presidente de clube e era muito ativo nos esportes.

Ele foi fazer uma cirurgia no nariz para melhorar sua respiração. A cirurgia foi realizada no hospital Baía Sul e acabou resultando numa hemorragia por volta das 9h da manhã de ontem (segunda, 23/09).

Serginho teve morte cerebral. A morte ocorreu hoje (terça, 24/09), às 14h30.

Sérgio trabalhou durante 22 anos nas Lojas Ideal, de Biguaçu, onde destacou-se como um excelente funcionário.

Depois desse tempo, resolveu montar seu próprio negócio e fundou uma fábrica de salgadinhos com a esposa no interior de Biguaçu.

Deixou um filho Vinícius, que completou 18 anos em 27 de julho último.

Nossos Pêsames!

 

JBFoco Online – Terça-feira (24/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade