Publicidade

O primeiro empreendimento com a marca da consolidada empresa em Biguaçu terá lotes ofertados a condições super especiais. Serão 15 unidades com entrada de apenas R$ 1000,00. É um dia único para aproveitar.

Empresa do Grupo Lumis focada na entrega de empreendimentos horizontais, a Costa Sul Urbanismo tem na inovação e na oferta da qualidade de vida alguns dos principais nortes de atuação. São quesitos fortemente presentes, também, na chegada da empresa a

Biguaçu, repetindo o sucesso de empreendimentos de outras regiões da Grande Florianópolis e do sul de Santa Catarina. É um trabalho que dá vida a loteamentos de grande sucesso, consolidando a trajetória do Grupo Lumis, que já conta mais de 30 anos.

Na região de Biguaçu, a urbanizadora dá pleno andamento às obras do Altos do Jardim, que chegou para fazer a diferença, numa área em grande desenvolvimento e de vista privilegiada. As apostas conceituais da Costa Sul Urbanismo, com o empreendimento, são as opções diferenciadas de lazer e o foco no incentivo ao esporte. “A ideia é fazer do local um centro pulsante de bem morar na Grande Florianópolis”, afirma a diretora da Costa Sul Urbanismo, Luana Schmidt Puel.

Altos do Jardim. (Foto Divulgação)

FIQUE POR DENTRO DO ALTOS DO JARDIM

O Altos do Jardim oferece terrenos com diferentes tamanhos e zoneamento de uso comercial e residencial, com viabilidade para até 10 pavimentos. São 156 lotes com metragens que podem variar de 360 m² a 800 m² distribuídos em 10 quadras. O terreno tem uma área global de mais de 200 mil m² e, desse total, mais de 15 mil m² estão reservados para área de preservação permanente, mais de 7 mil m² para área verde e 10 mil m² para área de lazer, totalmente equipada.

Ali, o futuro morador contará com uma infraestrutura completa de lazer e compartilhamento. O projeto comporta praça de convivência, pista de caminhada e corrida, playground, academia ao ar livre, espaço para piquenique e um ginásio de esportes que poderá ser utilizado por toda a comunidade local.

Nessa atmosfera, o uso misto, com lotes residenciais e comerciais, é outro ponto alto. Dessa forma, será possível atender e facilitar a rotina dos moradores. Poderão se instalar armazéns, açougues, fruteiras, bares, mercearias, mini mercados, farmácias, bancas de jornais/revistas, padarias, lojas, magazines, livrarias, floriculturas, boutiques, e também escritórios de prestação de serviço com diferentes atividades e perfis.

 

O SUCESSO DAS AÇÕES DE VENDAS

São características que ainda se agregam à facilidade de acesso e mobilidade e elementos como pavimentação asfáltica e viabilidade de rede elétrica, hidráulica e sanitária. Um mix que faz do empreendimento, lançado em 2018, mais um dos cases de sucesso de vendas das empresas do Grupo Lumis.

“A inovação que trazemos para o DNA da marca não fica de fora do espírito que integra às ações de marketing e vendas. Nelas, buscamos proporcionar experiências que comprovam o olhar de uma empresa que entende seu papel na promoção de qualidade de vida”, afirma a gerente de marketing do Grupo Lumis, Daniela Gauland.

O Altos do Jardim já foi palco de um tapume que simulava o bom uso de uma quadra comercial aos visitantes. Quando da promoção de um Dia D de vendas no empreendimento, foi atingido o índice de comercialização de 70% do número total de terrenos disponíveis, em um único sábado.

Um desempenho que motivou o planejamento de uma nova ação especial de vendas. No próximo sábado, 21 de setembro, o plantão de vendas do Altos do Jardim será palco do Feirão Fecha Negócio. Serão apenas 15 lotes, podendo ser adquiridos com entrada de apenas R$ 1.000,00. O empreendimento fica na Rua Homero de Miranda Gomes, 2072, no Jardim Janaina, em Biguaçu.

É uma chance única e só disponível nesse dia e para quem participar do feirão, diretamente no empreendimento. Uma chance única para morar bem, num loteamento completo e cuja entrega foi antecipada para 2020.

 

SERVIÇO:

O quê? Feirão Fecha Negócio do Altos do Jardim

Quando? 21.09.2019, a partir das 9 horas

Onde? Plantão de vendas do empreendimento.

Rua Homero de Miranda Gomes, 2072 – Jardim Janaina, Biguaçu – SC

 

MAIS INFORMAÇÕES

Daniela Risson: WhatsApp (48) 99925.5905 | empresa@halonotoriedade.com.br

Gisele Machado: WhatsApp (48) 98428.9920 | gisele@halonotoriedade.com.br

Halo Notoriedade Empresarial

Comunicação e Marketing segmentado na Construção Civil

Site: www.halonotoriedade.com.br

Mais releases: www.halonotoriedade.com.br/saladeimprensa

 

JBFoco Online – Quarta-feira (18/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade