Publicidade

Transcrevo: “Em encontro de capacitação de pré-candidatos da macrorregional da Grande Florianópolis voltado para jovens e mulheres neste sábado (28), em Antônio Carlos, líderes do MDB-SC pregaram a independência do partido e destacaram a organização da sigla para as eleições municipais de 2020. 

– O MDB estará reunido na segunda (30) com seu diretório e executiva para reforçar sua posição em Santa Catarina – disse o vice-presidente do partido Edinho Bez. 

Com palestras voltadas para o uso das rede sociais, motivação e preparação para o pleito eleitoral e cenário político, a direção emedebista e a Fundação Ulysses Guimarães vêm percorrendo o Estado em encontros macrorregionais. De acordo com a presidente do MDB Mulher, Dirce Heiderscheidt, as dez capacitações previstas até dezembro serão fundamentais para entender os anseios do eleitorado. 

– Teremos uma eleição nova, num cenário político diferente. Nossa base precisa estar pronta – afirmou.

Deputada em seu quarto mandato consecutivo, Ada De Luca ressaltou a importância do trabalho, do foco e da participação efetiva do jovem e da mulher nos processos políticos:

– É preciso ter convicção do projeto político e trabalhar com foco. O jovem e a mulher têm papel fundamental e, portanto, devem estar inseridos de fato – observou.

O evento contou com os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso; os prefeitos de Antônio Carlos, Geraldo Paulo; de Rancho Queimado, Cleci Veronezi; e de São Pedro de Alcântara, Ernei José Stahelin. Representando a JMDB estadual, o vereador mais jovem de Santa Catarina, Filipe Schmitz – eleito por Antônio Carlos –, também participou”.

 

Vice-presidente do MDB-SC, Edinho Bez; ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso; presidente do MDB Mulher, Dirce Heiderscheidt; o mais jovem vereador de SC, Filipe Schmitz, de Antônio Carlos; e a deputada estadual Ada de Luca (Divulgação, MDB-SC). (Foto Divulgação)

 

JBFoco Online – Segunda-feira (30/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade