Publicidade

O vereador Nacet Tomaz de Souza (DEM) apresentou na Câmara de Vereadores uma Moção de Protesto e Preocupação com a pretendida privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A Moção foi votada e aprovada por unanimidade pelos 15 vereadores da Casa no último dia 16 de setembro.

O Vereador ressalta a grandeza e a importância dos Correios no Brasil e para todos os brasileiros.

”A empresa brasileira de Correios e telégrafos presta um serviço de grande relevância a toda população brasileira. Além de prestar serviços também aos órgãos públicos federais, estatuais e municipais, como logística de eleições, distribuição de livros didáticos e concursos públicos, distribuição de medicamentos e tantos outros…”

”A empresa Correios, é hoje a única entidade do Governo Federal em todo território nacional.”

A Moção tem ainda como objetivo apoiar aos milhares de servidores efetivos das agências dos Correios de todo o Brasil que temem pela privatização e sentem-se inseguros quanto a seus empregos.

 

Moção de Preocupação. (Foto Divulgação) (01
Moção de Preocupação. (Foto Divulgação) (02
Nacet Tomaz de Souza é contra a privatização dos correios. (Foto Arquivo JBFoco)

 

JBFoco Online – Sexta-feira (20/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade